sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deque seria meu inútil futuro,sem meu inesquecivel passado ?

Vou olhar para trás e pensar em tudo que vivi , vou olhar para trás e ver tudo que perdi,sonhar com meus sonhos do passado,e ver o que deixei para trás.Vou olhar o quanto dei valor a quem não merecia,vou ver tudo que eu poderia ter feito . E me arrepender .
Minha presça de cresce é tão tola,tão inútil, e para que hoje serve? se hoje quero voltar atrás . Se hoje quero ter 12,11,10,9,8,7,6,5,4 anos de idade , quero voltar a ser quem eu já fui um dia ,ser a menina que chorava por uma mamadeira,ser a menina que não dormia sem a fraldinha,ser a menina que chorava de saudade da mãe,ser a menina que não conseguia ficar longe da mãe.A menina que acoradava cedinho,pra ir brincar na rua , e só voltava as 11 da noite .E ao escutar a voz da mãe chamando começava a chorar dizendo que queria ficar mais.Voltar a ser a menina que implorava por um aniversário das princesas, e que brincava de pique-esconde em um quarteirão inteiro no niver, com os amigos ,e invadia a casa dos vizinhos para se esconder.
Tinha competições de dança gaúcha fora da cidade , ia todo mundo junto num ônibus cantando e zuando .
Chegava lá saia correndo pro parquinho comendo chocolate , e inventando brincadeiras bobas,que hoje só fizeram da minha vida feliz .
Faltar dez minutos para a apresentação e a gente sujando os vestidos no parquinho e o professor brigava, e a gente começava a rir .
Errar nas apresentações, e rir como se nada tivesse acontecido,como que aquilo fosse uma brincadeira sem valor .
Acordar para ir para a escola,queria ir toda pintada de sombra rosa chock e batom vermelho com brincos laranjas e sapatos gigantes no meu pé,ter cadernos super cheio de coisas , e escolhe-lo só pela capa e pelas folhas desenhadas.Ir para escola só pq é um dia diferente, e se pintar de palhacinha .
Sorrir ao ganhar uma caneta de pom-pom , contar dia pra pascoa pra comer muito chocolate .Chegar dia 24 de dezembro e querer abrir os presentes meio dia HAUSHAUSUAHS .Ano novo querer beber e nao poder.
E hoje somos adolecentes inuteis que só serve para fla mal dos outros, ou só pensar em si mesmo . E claro , fazer merda e ficar de castigo .
E em pensar em tudo que perdemos .
Como me arrependo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário